Esta página é gerenciada exclusivamente pelo hospital para todas as comunicações.

Dr. Rick van der Poel

Enchimento · rinoplastia

Chamada Gratuita - Ligue gratuitamente para hospitais em todo o mundo usando a Internet

Dr. Van Der Poel

Gauteng, South Africa

Médicos

Informações de contato

14 Sturdee Avenue Rosebank Johannesburg City of Johannesburg Metropolitan Municipality Gauteng South Africa

Sobre

Dr. Rick van der Poel, um distinto cirurgião plástico e reconstrutivo baseado na Rosebank Clinic em Joanesburgo, África do Sul. Dr. van der Poel não é apenas um praticante, ele é um escultor da beleza, especializando-se principalmente em cirurgia estética para trazer a melhor versão de você. Com um legado enraizado na excelência acadêmica, o Dr. van der Poel se formou na Universidade da Cidade do Cabo em 1976. Seu compromisso com o aprendizado contínuo e a maestria o levou a se tornar membro do Royal College of Surgeons de Edimburgo em 1984. A jornada do Dr. van der Poel na arte da cirurgia plástica se desdobrou ainda mais com treinamento especializado na Wits University, um fellowship com o Prof. Thomas Rees em Nova York, e outro com o renomado Prof. Ivor Pitanguy no Rio de Janeiro, um pioneiro em escultura corporal. O compromisso do Dr. van der Poel em fornecer cuidados de classe mundial vai além das fronteiras. Várias vezes por ano, ele viaja para Londres para se consultar na prestigiada Harley Street, conectando-se com pacientes que buscam sua experiência em todo o mundo. No entanto, sua clínica principal permanece em Joanesburgo, onde ele abriu seu consultório particular no Hospital Rosebank em 1988. Além de seu papel como um renomado cirurgião, Dr. van der Poel é um homem de família, casado e com quatro filhos. Seu compromisso com sua vida profissional e pessoal reflete uma abordagem holística para o bem-estar. Dr. Rick van der Poel não é apenas um praticante; é membro respeitado da Associação de Cirurgiões Plásticos e Reconstrutivos da África Austral e da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética. Essas afiliações ressaltam seu compromisso em manter os mais altos padrões de prática ética e profissional.