Esta página é gerenciada exclusivamente pelo hospital para todas as comunicações.

Dr. Sukanya Halevooru Nanjundaiah Vrushhabhendra

Doença de Parkinson · Doença de Alzheimer

Chamada Gratuita - Ligue gratuitamente para hospitais em todo o mundo usando a Internet

Hospital Infantil Especializado Al Jalila

Dubai, United Arab Emirates

Ano de Fundação

Médicos

Informações de contato

Al Jaddaf Dubai Dubai United Arab Emirates

Sobre

Dr. Sukanya Halevooru Nanjundaiah Vrushhabhendra, um neurologista altamente conceituado no Hospital de Especialidades Infantis Al Jalila. O Dr. Vrushhabhendra não é apenas um médico; Ela é sua parceira compassiva, comprometida em garantir a saúde neurológica e a felicidade de seu filho. Proficiente em inglês, hindi, kannada, assamês e urdu, o Dr. Vrushhabhendra oferece uma abordagem linguística única e diversificada para atender às necessidades específicas de sua família. Navegar pelo intrincado cenário da neurologia pediátrica pode ser avassalador para os pais, mas a proficiência do Dr. Sukanya Vrushhabhendra em inglês, hindi, kannada, assamês e urdu serve como uma ponte, facilitando a comunicação transparente e eficaz. Isso garante que você, como pai, esteja bem informado e ativamente envolvido na jornada de cuidados neurológicos do seu filho. No âmbito da Neurologia, a Dra. Sukanya Vrushhabhendra se destaca por sua profundidade de conhecimento e cuidado compassivo. De avaliações neurológicas de rotina à abordagem de distúrbios complexos, ela aborda cada caso com precisão, adaptando sua experiência para atender às necessidades exclusivas de pacientes pediátricos. A filosofia centrada no paciente do Dr. Vrushhabhendra vai além dos aspectos físicos, considerando o bem-estar emocional da criança e de toda a família. Escolher o Dr. Sukanya Halevooru Nanjundaiah Vrushhabhendra significa escolher um neurologista que não só fale sua língua, mas realmente entenda os meandros do atendimento neurológico pediátrico. Seu compromisso em fornecer cuidados neurológicos de alto nível é evidente em sua capacidade de se conectar com pacientes e suas famílias em um nível pessoal. O Al Jalila Children's Speciality Hospital orgulha-se de ter a Dra. Sukanya Vrushhabhendra como parte de sua estimada equipe médica. Confie em seu conhecimento, experiência e cuidado empático enquanto ela colabora com você para garantir os melhores resultados neurológicos possíveis para seu filho.