Esta página é gerenciada exclusivamente pelo hospital para todas as comunicações.

Chamada Gratuita - Ligue gratuitamente para hospitais em todo o mundo usando a Internet

Dr. G. Shashi Kanth

Telangana, India

Médicos

Línguas faladas

• हिंदी

Informações de contato

Survey no 74 Financial District Star Hospital Nanakramguda Gachibowli 500008 Telangana

Sobre

Bem-vindo ao principal destino para suas necessidades de saúde ortopédica - a estimada clínica do Dr. G. Shashi Kanth. Descubra um mundo de experiência, inovação e cuidados compassivos, tudo sob o mesmo teto, enquanto nos especializamos em Artroscopia e Medicina Esportiva, Ortopedia. Área de Atuação: Cirurgia de substituição articular: Nossa equipe dedicada se destaca em restaurar a mobilidade e a qualidade de vida através de procedimentos avançados de substituição articular. Cirurgia do Pé e Tornozelo: Confie em nós para fornecer precisão e excelência em cirurgias de pé e tornozelo, garantindo que você se recupere rapidamente. Cirurgia de substituição articular do membro inferior: Nossa experiência se estende a substituições abrangentes da articulação do membro inferior, melhorando sua mobilidade e conforto. Artroscopia (Keyhole) & Cirurgia de Reconstrução de Tecidos Moles para Joelho e Tornozelo: Experimente técnicas de ponta que promovem recuperações mais rápidas e mínimo desconforto em problemas de joelho e tornozelo. Gestão de lesões desportivas: recupere as suas proezas atléticas com os nossos tratamentos de lesões desportivas personalizados, concebidos para o colocar de volta no jogo mais forte do que nunca. Gestão de Traumas Rotineiros e Complexos: Seu bem-estar é nossa prioridade. Confie em nós para gerenciar casos de trauma rotineiros e complexos com o máximo de cuidado e proficiência. O Dr. G. Shashi Kanth e sua equipe são dedicados ao seu bem-estar, combinando sua experiência com os mais recentes avanços médicos para fornecer cuidados ortopédicos de alto nível. Experimente a diferença em nossa clínica e deixe-nos guiá-lo para um estilo de vida mais saudável e ativo. Sua jornada para a recuperação começa aqui.