Esta página é gerenciada exclusivamente pelo hospital para todas as comunicações.

Chamada Gratuita - Ligue gratuitamente para hospitais em todo o mundo usando a Internet

Hospital Neuropsiquiátrico Stewart e Lynda Resnick na UCLA

California, United States

Médicos

Leitos

Todas / Principais especialidades

• Transtornos de ansiedade

• Stress

• Transtorno Bipolar

• Transtorno do espectro autista

• Epilepsia

• Insónia

• Transtorno de Personalidade Borderline (TPB)

• Depressão

• Transtorno de somatização

• Esquizofrenia

• Impulsividade e transtornos associados

• Transtornos Multissistêmicos

Informações de contato

150 Medical Plaza Driveway, Los Angeles, CA 90095, USA

Sobre

O Hospital Neuropsiquiátrico Stewart e Lynda Resnick da UCLA está entre os principais centros do mundo para cuidados abrangentes, pesquisa e educação nos campos da saúde mental, deficiências de desenvolvimento e neurologia. É a maior instalação de ensino de psiquiatria da Escola de Medicina David Geffen da UCLA e do Centro Médico Ronald Reagan da UCLA, um dos centros médicos mais bem classificados do país. O Resnick Neuropsychiatric Hospital é um hospital independentemente credenciado e licenciado localizado no quarto andar do Centro Médico Ronald Reagan da UCLA, com sua própria entrada e endereço. O hospital foi nomeado em homenagem a Stewart e Lynda Resnick, cuja generosa doação através da Fundação Família Resnick apoiou a construção do hospital neuropsiquiátrico. A visão do Hospital Neuropsiquiátrico Resnick é atender às necessidades de saúde da comunidade, seus pacientes e seus familiares por meio da excelência em pesquisa, educação e prestação de serviços de saúde neuropsiquiátrica e comportamental.