Esta página é gerenciada exclusivamente pelo hospital para todas as comunicações.

Chamada Gratuita - Ligue gratuitamente para hospitais em todo o mundo usando a Internet

MyClinic Sutera Utama, Johor Bahru

Johor, Malaysia

Ano de Fundação

Línguas faladas

• bahasa Indonesia

Informações de contato

94, Jalan Sutera Tanjung 8/3, Taman Sutera Utama, 81300 Skudai, Johor

Sobre

Bem-vindo à MyClinic Sutera Utama, o seu principal destino de cuidados de saúde em Johor Bahru! Convenientemente localizado em 94, Jalan Sutera Tanjung 8/3, Taman Sutera Utama, 81300 Skudai, Johor, nossa clínica é o seu refúgio para serviços de saúde avançados fornecidos por uma equipe de profissionais dedicados. Por que escolher MyClinic Sutera Utama para suas necessidades de saúde? Instalações de ponta: Experimente os cuidados de saúde no seu melhor com as instalações de última geração da MyClinic equipadas com tecnologias médicas avançadas. Investimos em equipamentos de última geração para garantir diagnósticos precisos e tratamentos eficazes para nossos pacientes. Profissionais de saúde dedicados: Nossa equipe de médicos profissionais está comprometida em fornecer o mais alto padrão de atendimento. Na MyClinic Sutera Utama, você não é apenas um paciente; Você é um indivíduo valioso que merece atenção personalizada e compassiva. Localização conveniente: Localizada no coração de Johor Bahru, nossa clínica é de fácil acesso, tornando conveniente para você priorizar sua saúde sem comprometer a acessibilidade. Serviços de saúde abrangentes: De check-ups gerais a tratamentos especializados, a MyClinic Sutera Utama oferece uma gama abrangente de serviços de saúde para atender às suas diversas necessidades médicas. Quer necessite de cuidados de saúde de rotina, consultas ou tratamentos especializados, a MyClinic Sutera Utama está aqui para lhe proporcionar uma experiência de saúde perfeita e positiva. Seu bem-estar é nossa prioridade, e nosso compromisso com a saúde de qualidade é inabalável. Agende sua consulta conosco hoje e descubra a diferença que instalações avançadas e cuidados profissionais podem fazer em sua jornada de saúde. MyClinic Sutera Utama – onde a sua saúde é a nossa missão.