CloudHospital

Avaliado clinicamente por

Dr. Sharif Samir Alijla

Originalmente Escrito em Inglês

Custo de aumento de mama por países

Visão geral

O aumento da mama é o uso de implantes mamários para aumentar os seios. Existem inúmeros tipos de implantes mamários disponíveis, e lidar com um cirurgião plástico qualificado e respeitado especializado em realce mamário é a melhor abordagem para alcançar os resultados desejados. O aumento da mama dá resultados imediatos e impressionantes, se você deseja aumentar os seios, melhorar a forma, obter uma projeção de perfil mamário mais alta, garantir a simetria mamária ou restaurar o volume que foi reduzido com a idade ou pós-parto. Por alguns anos, o aumento da mama tem sido a cirurgia plástica mais comum em todo o mundo, com uma das maiores taxas de satisfação do paciente de qualquer procedimento de cirurgia plástica. Os implantes mamários têm sido associados à melhora da autoestima e da autoconfiança, além de melhorar a estética das mamas, tornando-as mais jovens e femininas.

O que é Aumento de Mama?

O aumento da mama é uma técnica cirúrgica que melhora a forma e o tamanho das mamas. Médicos qualificados de aumento de mama colocam implantes mamários para aumentar o tamanho e a forma dos seios. Os aumentos mamários são um dos tratamentos de cirurgia plástica mais comuns nos Estados Unidos, com a melhor taxa de satisfação do paciente na indústria, e podem resultar em maior confiança, autoestima e maior qualidade de vida. Como o motivo de cada paciente para receber implantes mamários é único, o hospital oferece um serviço especializado que é personalizado para suas necessidades específicas.