CloudHospital

Avaliado clinicamente por

Dr. Sharif Samir Alijla

Originalmente Escrito em Inglês

Custo da lipoaspiração por países

Visão geral

A lipoaspiração é usada para remover a gordura corporal extra de partes do corpo , como a barriga, a parte superior dos braços, nádegas, quadris, coxas e pescoço. Diferentes técnicas podem ser usadas para conduzir a lipoaspiração. A abordagem mais adequada será escolhida pelo cirurgião plástico, dependendo dos objetivos de tratamento do paciente, da área de gordura a ser removida e se o paciente foi submetido a tratamentos anteriores de lipoaspiração. Durante o tratamento, o cirurgião plástico injeta medicamentos na área afetada para controlar o desconforto e estreitar os vasos sanguíneos. A pele é então incisada com pequenos cortes (incisões). O cirurgião plástico insere um pequeno tubo chamado cânula sob a pele através dessas incisões. A cânula é anexada a um vácuo que remove gordura e fluidos do corpo. Uma linha intravenosa pode ser usada para restaurar o fluido corporal perdido. A pele normalmente se adapta aos novos contornos após a lipoaspiração. Se o paciente tiver tom de pele saudável e elasticidade, a pele provavelmente parecerá lisa após o procedimento. Por outro lado, se a pele do paciente é fina e não tem elasticidade, a pele nas áreas tratadas pode parecer solta. Ondulações da celulite ou outras anormalidades da superfície da pele não são melhoradas pela lipoaspiração. Além disso, se uma grande quantidade de gordura extra deve ser removida, a lipoaspiração não pode remover todo o acúmulo de gordura ao mesmo tempo, uma vez que o risco de perda de sangue aumenta. Este tratamento deve ser realizado sob a estreita supervisão de cirurgiões plásticos experientes.

Laser de lipoaspiração

Liposuction Laser